Vaga: Vaga de Gerente de Tecnologia da Informação em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: Gerente de Tecnologia da Informação

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Gerente de Tecnologia da Informação.
Atribuições
Escolaridade ensino superior com experiência pacote office  avançado erp linx sql servidores hardware de ti atividades: responsável pelo gerenciamento e planejamento estratégico dos recursos de tecnologia da informação, incluindo: infra-Estrutura, suporte técnico, sistemas da informação, projetos, segurança da informação e processos. Gerindo contratos, orçamento de custeio e investimento, garantindo total alinhamento ao plano estratégico da companhia e colaborando para a lucratividade e continuidade dos negócios de loungerie, abrangendo todas as localidades onde atua. Gerenciar toda a infraestrutura de rede e funcionalidades dos sistemas, direcionando os técnicos e a equipe de t.I em todas as unidades de negócios da companhia. Responsabilidade de decisão sobre todos os assuntos de tecnologia da informação, aderentes ao plano estratégico de ti aprovado pelo comex. Garantir a disponibilidade dos sistemas e integridade das informações de negócios, dentro dos níveis de serviços acordados com os clientes, através do planejamento e controle dos recursos humanos, materiais e procedimentos operacionais. Garantir suporte e infra-Estrutura necessários para implementação de novos serviços/produtos através da adoção das melhores práticas de mercado e de metodologias padronizadas, alinhado com a estratégia da empresa. Promover a retenção e desenvolvimento da equipe de ti, através de programa continuado de educação e treinamento, mantendo o time motivado e com alto desempenho. Assegurar que os processos de segurança, continuidade, backup e recuperação de sistemas sejam totalmente cumpridos através da implantação de processos, documentação, auditoria, exercícios e simulações periódicos, com a participação da equipe. Garantir o suporte e atendimento aos clientes internos, dentro dos níveis de serviços acordados, através das equipes de service desk e suporte técnico. Manter a apuração dos indicadores periódicos dos processos de ti, assegurando que os mesmos estejam aderentes ao plan
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares