Vaga: Vaga de coordenador de suporte em Recife/PE

  • Cargo/Função: coordenador de suporte

  • Localização: Recife / PE

  • Salário: a combinar

  • Empresa: agtic

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Informática, contrata coordenador de suporte.
Atribuições
Responsabilidades
Acompanhar diariamente os recursos (humanos e materiais) empregados na operação, monitorando diariamente seus indicadores, mantendo um ambiente de atendimento de alta qualidade, garantindo a disponibilidade e funcionamento dos serviços de ti e criando/suportando os processos adotados pela central de serviços de ti.
Formação
Curso superior (completo) em análise de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, redes de computadores, ou afins.
Responsabilidades
 Acompanhar e gerenciar o desempenho, capacitação profissional e certificações nas suas respectivas áreas de atuação e conforme as atualizações tecnológicas ocorridas no ambiente de ti (hardwares/softwares)
 Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de serviços exigidos sejam cumpridos
 Atuar como preposto do contrato, assumindo todas as responsabilidades desta função, conforme previstas em contrato
 Auxiliar na divulgação de avisos, diretrizes, leis, normas e regulamentos, para os colaboradores, de modo a evitar o desconhecimento ou subutilização das funcionalidades dos equipamentos, produtos e serviços disponibilizados pela ti
 Auxiliar nas campanhas de conscientização, para obtenção do apoio dos colaboradores para atendimento aos novos procedimentos, reporte e acompanhamento de requisições, incidentes e na avaliação dos serviços prestados
 Avaliar os tipos de atendimentos, as falhas e suas causas, propor melhorias, gerir problemas e mudanças, orientar o atendimento adequado considerando os diferentes perfis de usuários
 Elaborar relatórios gerenciais com informações estatísticas sobre os chamados atendidos pela central de serviços de ti, por meio de seus atendentes/grupos
 Elaborar, implantar e manter de forma continuada os fluxos de informações
 Garantir diariamente a capacidade no desempenho das funções por parte de cada colaborador da central de serviços de ti
 Garantir que todas as solicita
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 43 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares