Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Informática, contrata coordenador de suporte.
Atribuições
Responsabilidades
Acompanhar diariamente os recursos (humanos e materiais) empregados na operação, monitorando diariamente seus indicadores, mantendo um ambiente de atendimento de alta qualidade, garantindo a disponibilidade e funcionamento dos serviços de ti e criando/suportando os processos adotados pela central de serviços de ti.
Formação
Curso superior (completo) em análise de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, redes de computadores, ou afins.
Responsabilidades
Acompanhar e gerenciar o desempenho, capacitação profissional e certificações nas suas respectivas áreas de atuação e conforme as atualizações tecnológicas ocorridas no ambiente de ti (hardwares/softwares)
Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de serviços exigidos sejam cumpridos
Atuar como preposto do contrato, assumindo todas as responsabilidades desta função, conforme previstas em contrato
Auxiliar na divulgação de avisos, diretrizes, leis, normas e regulamentos, para os colaboradores, de modo a evitar o desconhecimento ou subutilização das funcionalidades dos equipamentos, produtos e serviços disponibilizados pela ti
Auxiliar nas campanhas de conscientização, para obtenção do apoio dos colaboradores para atendimento aos novos procedimentos, reporte e acompanhamento de requisições, incidentes e na avaliação dos serviços prestados
Avaliar os tipos de atendimentos, as falhas e suas causas, propor melhorias, gerir problemas e mudanças, orientar o atendimento adequado considerando os diferentes perfis de usuários
Elaborar relatórios gerenciais com informações estatísticas sobre os chamados atendidos pela central de serviços de ti, por meio de seus atendentes/grupos
Elaborar, implantar e manter de forma continuada os fluxos de informações
Garantir diariamente a capacidade no desempenho das funções por parte de cada colaborador da central de serviços de ti
Garantir que todas as solicita
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de coordenador de suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.