Empresa localizada na cidade de Feira de Santana/BA do ramo Informática, contrata Técnico de suporte.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - desenvolvimento de sistemas de software - concluído - desejável
informática:
- mysql - intermediário - desejável
- active directory - intermediário - desejável
experiências e qualificações:
Características desejadas:
Proatividade;
interesse em aprender;
perfil analítico;
boa comunicação (oral e escrita);
bom relacionamento interpessoal.
Pré-requisitos:
Ter experiência de atuação em área de atendimento ao cliente em empresas de pequeno ou médio porte, instalando sistemas e treinando pessoas;
conhecimento em banco de dados (sql), redes e instalação de sistemas, active directory;
ter disponibilidade para treinamento na matriz (outra cidade).
Superior Completo
Atribuições
Realizar atendimentos aos chamados abertos pela empresa cliente, e dar apoio aos usuários do sistema, analisando e discutindo novas situações, esclarecendo dúvidas, orientando no uso, detectando irregularidades, efetuando correções e/ou providenciando manutenção, mantendo contato com a matriz da empresa, para atender as necessidades;
realizar treinamento de novos usuários do sistema, ou reciclagem aos usuários existentes;
em caso de chamados mais complexos, demandar para o suporte de nível ii;
em caso de necessidade de melhorias (ou sugestões de melhorias vislumbradas pelo suporte) / mudanças no sistema, demandar para equipe de desenvolvimento;
ser resolutivo no acompanhamento e andamento dos chamados abertos pela empresa cliente, estando ciente da necessidade de saber extrair informações do banco de dados e montar relatórios específicos solicitados pela empresa cliente;
capacidade de montagem de scripts;
conhecimento para fazer uma analise do erro e fazer um protocolo de // para - enviando à equipe de desenvolvimento;
conhecer de banco de dados para analisar os erros.
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Salário R$ 2.R$ 200,00
o funcionário estará alocado no cliente que dará suporte;
vale transporte (em espécie)
plano de saúde participativo 70% empresa x 30% colaborador;
ticket refeição/alimentação de R$ 34,00 por dia trabalhado;
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Técnico de suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.