Vaga: Vaga de Técnico de Ti em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: Técnico de Ti

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Fast Shop

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Informática, contrata Técnico de Ti.
Atribuições
A Fastshop procura por talentos que queiram fazer parte de um grande time, com cultura muito forte, pessoas inovadoras e dispostas a aprender e crescer junto com a empresa.


-Que goste de tecnologias

-Antenadas nas tendências e novidades tecnológicas lançadas no mercado.

-Identificação no seguimento de eletro/eletrônicos.

-Que preze pelo atendimento e satisfação do cliente


Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero,  crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável pela realização e orientação nas atividades de instalação e manutenção técnica de hardwares, softwares e sistemas operacionais em equipamentos de informática adquirida pelos clientes, a partir de planos de trabalho estabelecidos, bem como prestando suporte técnico aos clientes em assuntos relacionados a sua área de atuação, além de acompanhar os serviços terceirizados, visando contribuir com as diretrizes e exigências de da empresa e buscando a satisfação dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo;
Desejável  experiência;
Desejável : SITEF NEOGRID;
Desejável inglês básico.
Prestar suporte técnico aos clientes, esclarecendo quanto aos procedimentos a serem adotados, realizando acertos e atualizando configurações de equipamentos de informática adquiridos na Fast Shop, acompanhando a performance operacional dos mesmos, realizando a instalação e/ou manutenção corretiva e preventiva dos aplicativos.
Realizar suporte aos clientes, sobre os softwares básicos utilizados pelo mesmo, realizando a instalação ou suporte aos softwares já instalados nos equipamentos adquiridos nas lojas Fast Shop.
Apresentar relatórios periódicos das atividades desenvolvidas.
Propor ao cliente, quando so
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares