Vaga: Vaga de assistente de eventos em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: assistente de eventos

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Agafarma

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Hotelaria e Turismo, contrata assistente de eventos.
Atribuições
Prestar assistência na organização de eventos

- Realizar cotação e negociação com fornecedores

- Controla os processos desde a entrada do projeto até a finalização

- Realizar etapas de pré-Evento, evento e pós-Evento seguindo o calendário anual

- Auxiliar a mensuração dos resultados, colher feedbacks dos participantes e propor melhorias criativas para ampliar a experiência dos participantes nos eventos.
Requisitos:

-- Pacote Office intermediário - Disponibilidade para viagens
Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares