A mais credit consultoria está procurando um consultor de cobrança talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe . Como empresa líder no setor de consultoria de cobrança, ajudamos nossos clientes a gerenciar e resolver suas dívidas de forma eficaz.
Responsabilidades:
- realizar atendimento telefônico e presencial com clientes em situação de inadimplência.
- administrar de forma eficiente a rotina administrativa da sua base de clientes, sabendo priorizar tarefas relacionadas à cobrança de diligência, negociações, atendimentos, agendamentos, entre outros.
- negociar de forma eficaz com os clientes em busca de soluções de pagamento.
- identificar oportunidades de acordo de pagamento, levando em consideração as necessidades e capacidades financeiras do cliente.
- manter registros atualizados e precisos das atividades de cobrança no sistema da empresa.
Requisitos:
- experiência comprovada em negociação de dívidas, preferencialmente em instituições financeiras ou empresas de cobrança.
- excelentes habilidades de comunicação e capacidade de fornecer um atendimento de qualidade tanto por telefone quanto pessoalmente.
- conhecimento sólido em rotinas administrativas relacionadas à cobrança.
- capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e pró-atividade.
- forte habilidade de negociação e persuasão.
- focado em resultados, com capacidade de cumprir metas estabelecidas.
Requisitos
- experiência comprovada em negociação de dívidas, preferencialmente em instituições financeiras ou empresas de cobrança.
- excelentes habilidades de comunicação e capacidade de fornecer um atendimento de qualidade tanto por telefone quanto pessoalmente.
- conhecimento sólido em rotinas administrativas relacionadas à cobrança.
- capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e pró-atividade.
- forte habilidade de negociação e persuasão.
- focado em resultados, com capacidade de cumprir metas estabelecidas.
Ensino Médio Completo
Atribuições
- realizar atendimento telefônico e presencial com clientes em situação de inadimplência.
- administrar de forma eficiente a rotina administrativa da sua base de clientes, sabendo priorizar tarefas relacionadas à cobrança de diligência, negociações, atendimentos, agendamentos, entre outros.
- negociar de forma eficaz com os clientes em busca de soluções de pagamento.
- identificar oportunidades de acordo de pagamento, levando em consideração as necessidades e capacidades financeiras do cliente.
- manter registros atualizados e precisos das atividades de cobrança no sistema da empresa.
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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