Vaga: Consultor de Cobrança em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: Consultor de cobrança

  • Localização: Vila Talarico, Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 1.740,95

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A mais credit consultoria está procurando um consultor de cobrança talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe . Como empresa líder no setor de consultoria de cobrança, ajudamos nossos clientes a gerenciar e resolver suas dívidas de forma eficaz. 

  

Responsabilidades: 

- realizar atendimento telefônico e presencial com clientes em situação de inadimplência. 

- administrar de forma eficiente a rotina administrativa da sua base de clientes, sabendo priorizar tarefas relacionadas à cobrança de diligência, negociações, atendimentos, agendamentos, entre outros. 

- negociar de forma eficaz com os clientes em busca de soluções de pagamento. 

- identificar oportunidades de acordo de pagamento, levando em consideração as necessidades e capacidades financeiras do cliente. 

- manter registros atualizados e precisos das atividades de cobrança no sistema da empresa. 

  

Requisitos: 

- experiência comprovada em negociação de dívidas, preferencialmente em instituições financeiras ou empresas de cobrança. 

- excelentes habilidades de comunicação e capacidade de fornecer um atendimento de qualidade tanto por telefone quanto pessoalmente. 

- conhecimento sólido em rotinas administrativas relacionadas à cobrança. 

- capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e pró-atividade. 

- forte habilidade de negociação e persuasão. 

- focado em resultados, com capacidade de cumprir metas estabelecidas.
Requisitos
- experiência comprovada em negociação de dívidas, preferencialmente em instituições financeiras ou empresas de cobrança. 
- excelentes habilidades de comunicação e capacidade de fornecer um atendimento de qualidade tanto por telefone quanto pessoalmente. 
- conhecimento sólido em rotinas administrativas relacionadas à cobrança. 
- capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e pró-atividade. 
- forte habilidade de negociação e persuasão. 
- focado em resultados, com capacidade de cumprir metas estabelecidas.
Ensino Médio Completo
Atribuições
- realizar atendimento telefônico e presencial com clientes em situação de inadimplência. 
- administrar de forma eficiente a rotina administrativa da sua base de clientes, sabendo priorizar tarefas relacionadas à cobrança de diligência, negociações, atendimentos, agendamentos, entre outros. 
- negociar de forma eficaz com os clientes em busca de soluções de pagamento. 
- identificar oportunidades de acordo de pagamento, levando em consideração as necessidades e capacidades financeiras do cliente. 
- manter registros atualizados e precisos das atividades de cobrança no sistema da empresa. 
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição, vale transporte, assistência medica, assistência odontológica, premiações

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 12 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares