Vaga: Vaga de assistente de contas a pagar em Jundiai/SP

  • Cargo/Função: assistente de contas a pagar

  • Localização: Jundiai / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Conexao RH Consultoria

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Jundiaí/SP do ramo Financeiro, contrata assistente de contas a pagar.
Atribuições
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes. Garantir a satisfação do cliente, antecipando e atendendo às suas necessidades. Coordenar atividades entre diferentes contas e garantir a continuidade nas relações comerciais. Empresa:

Geneses it quem somos? Estamos há maisno mercado como uma integradora de ti completa levando operacionalidade, inteligência e otimização aos mais diversos setores, como:

Industrial, educacional, telecom, logístico, saúde, financial, agronegócio, varejo, setor público e outros. Nosso principal objetivo é ajudar nossas empresas parceiras a crescer com o melhor da ti corporativa global! Oferecemos não só a venda e o suporte de soluções inteligentes, mas também serviços de migração, integração, criação de soluções, consultoria lgpd e mais!
Requisitos:

-Experiência em gestão de contas ou relacionamento com clientes. Habilidades excepcionais de comunicação e negociação. Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa. Pró-Atividade. Habilidade para superar objeções com clientes difíceis. Diferencial:

Conhecimento de soluções tecnológicas
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 27 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares