Vaga: Vaga de Orientador de Cursos em Osorio/RS

  • Cargo/Função: Orientador de Cursos

  • Localização: Osorio / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Instituto Mix Osorio

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Osório/RS do ramo Educação, contrata Orientador de Cursos.
Atribuições
Estamos em busca de um(a) Orientador Comercial altamente motivado(a) e (a) para se juntar à nossa equipe na área comercial. O(a) candidato(a) ideal é apaixonado(a) por vendas, possui excelente habilidade de comunicação, é orientado(a) para resultados e tem a capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes. Esta posição desempenha um papel fundamental na expansão do nosso alcance de mercado e no aumento das vendas de nossos serviços.

Responsabilidades:

Prospecção de Clientes: Identificar oportunidades de negócios e prospectar ativamente novos clientes por meio de pesquisa de mercado, cold calls, networking e outras estratégias.

Vendas e Negociação: Apresentar nossos produtos/serviços de forma convincente, compreendendo as necessidades do cliente e negociando soluções que agreguem valor.

Relacionamento com Clientes: Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, fornecendo suporte personalizado e garantindo a satisfação do cliente.

Cumprimento de Metas: Estabelecer e atingir metas de vendas mensais e trimestrais, acompanhando o progresso e ajustando estratégias conforme necessário.

Análise de Mercado: Acompanhar as tendências do mercado, a concorrência e as mudanças nas preferências dos clientes para adaptar a estratégia de vendas.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.400,00 - R$3.859,51 por mês

Benefícios:

Assistência médica
Vale-refeição
Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Bônus
Comissão
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares