Vaga: Professora Bilíngue em Nova Mutum/MT

  • Cargo/Função: Professor de inglês

  • Localização: Nova Mutum / MT

  • Salário: R$ 3.400,00 a R$ 4.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Escola bilíngue canadense, atuante em todo o brasil e em 20 países ao redor do mundo, contrata: (2) professor (a) bilíngue.
Buscamos profissionais com perfis: Adaptáveis à mudança, , com habilidade de relacionamento interpessoal, gestão de conflito e que ame trabalhar com crianças.
O profissional irá realizar as seguintes atividades: Desenvolver junto a coordenação o plano de ensino; ministrar as aulas estimulando o desenvolvimento e aprendizado dos alunos; avaliar o conhecimento adquirido em sala de aula; promover e conduzir reunião de pais; acompanhar a adaptação, comportamento e desenvolvimento de aprendizagem dos alunos; auxiliar nas demais rotinas de sala de aula.
A empresa oferece: Salário fixo + auxílio moradia + va + vt + seguro de vida + plano de saúde + auxílio educação + plano de carreira.
Requisitos imprescindíveis: Graduação completa em pedagogia e inglês fluente.
Buscamos profissionais de qualquer lugar do país com disponibilidade de mudança para lucas do rio verde/mt ou nova mutut.
Não é necessário experiência prévia, mas sim vontade de aprender nova metodologia de ensino.
Vagas para iniciar em jan/24.
25 horas semanais;
atuar na educação infantil (crianças a partir de 12 meses ade
Requisitos
Superior Completo
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Salário fixo + auxílio moradia + vale alimentação + vale transporte + seguro de vida + plano de saúde + auxílio educação + plano de carreira.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares