Vaga: Vaga de Assistente de Auditoria em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Assistente de Auditoria

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Contabilidade, contrata Assistente de Auditoria.
Atribuições
Atuar na auditoria assistencial em solução de problemas, buscando oportunidade de melhoria contínua, conectando com as demais áreas da empresaelaborar e monitorar controles, gerando efetividade e qualidade, buscar sempre o atingimento do indicador, bem como a satisfação do cliente e do médico cooperadoapoiar e resolver as demandas operacionais que impedem a fluidez nos processos de auditoriamonitorar e agendar as reuniões para o gestor da área, para atender as demandas da unimed, hospitais, cooperados em relação àauditoria os médicos auditores em tarefas de rotina dos processos da auditoria o atendimento ao cliente com solicitação de encaixe para perícia, nos casos de urgências em processos cujos clientes já possuem procedimentos de notas fiscais (referente a junta médica), recebimento das notas por e-Mail e lançamento no sistema de e analisar a solicitação de reembolso/endosso recebida através do cliente, e garantir a resposta no prazo de cumprimento da conexão com a referência técnica e médica para conclusão das análises de solicitação de contato com o cliente interno e externo a fim de comunicar retorno de reembolso. Salário a combinar superior em administração, experiência com atuação de indicadores e construção de plano de ação. Ter domínio de excel intermediário. Ter ótimo relacionamento interpessoal. Ter visão sistêmica. Ter capacidade analítica. Ter conhecimento sobre legislação da ans. Ter facilidade de comunicação com o cliente e com o médico. Vt + vr de r$ 32,00. - Posta vagas brasil.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares