Vaga: Vaga de monitor de auditoria em Manaus/AM - home office

  • Cargo/Função: monitor de auditoria

  • Localização: Manaus / AM

  • Salário: a combinar

  • Empresa: crowe

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Contabilidade, contrata monitor de auditoria.
Atribuições
Sênior de auditoria

#vemsergcm 

 A crowe macro está presente nas principais cidades do brasil. Com diversos clientes locais e multinacionais, utilizamos nosso profundo conhecimento e experiência no setor para prestar serviços de alto valor agregado para entidades públicas e privadas, e ao mesmo tempo, ajudar os nossos clientes a alcançar os seus objetivos em termos de gestão e estratégia. 

Nossos profissionais atuam em todos os segmentos como governos, órgãos reguladores e grupos industriais, tornando-Se especialistas em todo o mundo. Com conhecimento excepcional de negócios, leis e práticas locais, agregam valor duradouro para clientes que realizam projetos internacionais. 

 

Descrição das atividades e responsabilidades: 

- Coordenar os trabalhos de auditoria, auxiliando e engajando o time - Demonstrar adequado conhecimento de conceitos de auditoria, contabilidade e ferramentas utilizadas no trabalho de auditoria externa - Adaptar os trabalhos às características e peculiaridades de cada cliente, criando um bom nível de relacionamento com eles - Demonstrar conhecimentos em contabilidade e auditoria - Demonstrar habilidade de planejamento, organização do trabalho e distribuição de tarefas para equipe  - Realizar a orientação e treinamento da equipe  - Revisar os trabalhos de auditoria e gerenciar o desempenho da equipe  - Controlar e monitorar as horas para realização do trabalho, informando o gerente responsável. 

 

Competências comportamentais:
Visão analítica / crítica organização / bom relacionamento interpessoal / comprometimento / confidencialidade / pro atividade / autodesenvolvimento / responsabilidade.  
Requisitos da vaga: 

Escolaridade e competências técnicas: 
Formação acadêmica completa ou cursando em ciências contábeis  crc ativo.  
Experiência profissional: 
Atuado em auditoria por no mínimo,  . 
 Benefícios da vaga: 

Como te apoiaremos nessa jornada:



Vale-Refeição (R$ 32,00 por dia útil) 



Reembolso locomoção (somente para dias presenci
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares