Empresa localizada na cidade de itaperuçu/pr do ramo extração, com 99 funcionários, contrata analista de controladoria
Requisitos
• realizar análises financeiras, incluindo demonstrações de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa, identificando tendências e variações;
• acompanhar e controlar o orçamento, comparando os resultados reais com as projeções, e fornecer insights para otimização de desempenho;
• participar na elaboração de relatórios gerenciais para a diretoria, destacando informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas;
• apoiar na gestão de custos e despesas, identificando oportunidades de redução e eficiência;
• contribuir para a elaboração de planos financeiros de curto e longo prazo, alinhados com a visão da empresa;
• colaborar na preparação de informações para auditorias internas e externas, assegurando a conformidade e integridade dos registros contábeis;
Atribuições
Graduação - administração, contabilidade, economia - completo
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
• vale transporte • refeição o local • plano de saúde unimed; • cesta básica (assiduidade); • seguro de vida em grupo; • convênio farmácia nissei; • vale gás • kit maternidade
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Analista de controladoria:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.