Vaga: Vaga de Técnico em Segurança do Trabalho em Varzea Grande/MT

  • Cargo/Função: Técnico em Segurança do Trabalho

  • Localização: Varzea Grande / MT

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Zortea Premoldados

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Várzea Grande/MT do ramo Construção, contrata Técnico em Segurança do Trabalho.
Atribuições
Sensibilizar os colaboradores quanto às normas de segurança, detectando atos / condições inseguras e prestando orientações pertinentes visando a prevenção de acidentes.                 
Analisar os acidentes de trabalho, em conjunto com todos envolvidos (acidentado, representante da CIPA e responsável da área) investigando causas, propondo e acompanhando medidas corretivas e preventivas cabíveis, bem como realizar os procedimentos de primeiros socorros.                 
Interditar e/ou liberar áreas de risco, de acordo com legislação específica (NR).                 
Desenvolver e ministrar cursos, treinamentos e integrações referentes a procedimentos de segurança do trabalho (de acordo com as funções desempenhadas) e combate a incêndio aos funcionários, bem como promover sua reciclagem periódica.                 
Monitorar o DDS (Diálogo Diário de Segurança) para todos os trabalhos de riscos potenciais, através de relatórios específicos.                 
Monitorar o funcionamento da CIPA, acompanhando eleições e reuniões, assim como participar da organização da SIPAT, desenvolvendo material e estudos sobre campanhas de segurança.                 
Avaliar E.P.I’s e/ou uniformes, identificando necessidades, realizando vistorias/testes e analisando possibilidades de implantação/compra ou manutenção.                 
Fazer medições, com equipamentos próprios, de possíveis agentes agressivos e/ou contaminantes para sugerir meios de redução dos níveis de contaminação do meio ambiente.                 
Informar os acidentes ocorridos a Matriz para preenchimento da documentação legal (CAT), referente à área de segurança e mento aos órgãos competentes.                 
Manter e controlar toda documentação da área.                 
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.                 
Zelar pela racionalização do uso dos recursos, pela organização e limpeza do setor, assim como pelas condições de funcionamento dos equipament
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 8 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares