Vaga: Vaga de técnico em segurança do trabalho em Rio de Janeiro/RJ

  • Cargo/Função: técnico em segurança do trabalho

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Construção, contrata técnico em segurança do trabalho.
Atribuições
Oportunidade de emprego:

Técnico de segurança do trabalho empresa:

Construções transportes locações e montagens ltda. Estamos em busca de um profissional comprometido e qualificado para ocupar a posição de técnico de segurança do trabalho em nossa empresa. Se você é apaixonado por garantir ambientes de trabalho seguros e possui as habilidades necessárias para implementar medidas eficazes, gostaríamos de recebê-Lo em nossa equipe. Responsabilidades:

Inspeções e identificação de riscos:

Realizar inspeções regulares para identificar condições inseguras. Avaliar riscos e implementar medidas corretivas. Investigação de incidentes:

Investigar incidentes e acidentes de trabalho. Analisar causas e propor ações preventivas. Implementação de normas de segurança:

Assegurar o cumprimento das normas regulamentadoras (nrs). Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão (pops) para garantir a segurança. Treinamento e conscientização:

Desenvolver e ministrar treinamentos sobre segurança no trabalho. Promover a conscientização dos colaboradores quanto aos riscos e boas práticas de segurança. Equipamentos de proteção individual (epis):

Avaliar a necessidade e adequação dos epis. Garantir a distribuição adequada, treinamento para uso correto e fiscalização do uso dos epis. Gestão de emergências:

Desenvolver planos de emergência e evacuação. Coordenar simulações periódicas para garantir a prontidão em situações de emergência. Relacionamento com órgãos reguladores:

Manter atualizados os registros e documentação exigidos pelos órgãos reguladores. Participar de auditorias e inspeções de entidades fiscalizadoras. Avaliação ergonômica:

Realizar avaliações ergonômicas para prevenir lesões relacionadas ao trabalho. Proporcionar ajustes ergonômicos quando necessário. .Elaboração de relatórios:

Preparar relatórios regulares sobre indicadores de segurança. Documentar a eficácia das medidas implementadas e propor melhorias contínuas
Requisitos:

-Experiências e qualifica
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares