Vaga: Vaga de Bombeiro de Segurança do Trabalho em Manaus/AM

  • Cargo/Função: Bombeiro de Segurança do Trabalho

  • Localização: Manaus / AM

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Colegio Centro Goias Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Construção, contrata Bombeiro de Segurança do Trabalho.
Atribuições
- Interagir com as outras áreas e setores da empresa na tratativa de assuntos relacionados à Saúde e Segurança do Trabalho.

- Gerenciar os indicadores de Segurança do Trabalho da empresa e propor e implementar ações de controle e preventivas.

- Realizar o gerenciamento da “Comunicação de Ocorrências (Acidentes de Trabalho)”, investigando as causas e definindo planos de ação e controle, bem como cadastrando a CAT em sistemas informatizados da empresa.

- Realizar o monitoramento dos prazos e executar todo o processo eleitoral da CIPA além das reuniões ordinárias e extraordinárias, utilizando sistema informatizado da empresa.

- Realizar o gerenciamento e implementação dos treinamentos de Reciclagem da NR-17/Anexo 02 em sistema informatizado da empresa.

- Realizar o gerenciamento para envio dos dados referentes ao evento S2240 do eSocial em sistema informatizado da empresa.

- Conforme demanda ministrar treinamentos online e presenciais sobre Saúde e Segurança do Trabalho conforme as Normas Regulamentadores de Saúde e Segurança do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego.

- Elaborar e realizar campanhas de bem estar, saúde e segurança do trabalhador, bem como de conteúdos para informativos para o “Projeto SESMT Informa”, além de auxiliar na organização e realização anualmente da SIPAT.
Tipo de Vínculo
Autônomo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares