Vaga: 11 Vagas de Oficial de pedreiro em Congonhas/MG

  • Cargo/Função: Oficial de pedreiro

  • Localização: Congonhas / MG

  • Salário: R$ 2.523,59

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Fundada em 1998, a civil master é atualmente empresa líder na sua área de atuação em serviços de engenharia em locais de difícil acesso e geotecnia. 
Nosso propósito é proteger aquilo que mais importa na execução de obras complexas de difícil acesso: Nossos profissionais, os recursos ambientais, as comunidades do entorno, os ativos do cliente e as particularidades de cada obra. Nossos valores estão no centro de nossa operação. Eles são o cuidado com nossa equipe, a segurança operacional, o comprometimento dos colaboradores em fazer o melhor trabalho, o compromisso de desenvolvimento sustentável e o pensamento criativo na solução de problemas. O nosso dia a dia é movido por uma cultura inspiradora e inovadora, que busca a valorização do ser humano! 
Estamos em busca de profissionais para atuar com conhecimento nas atividades de carpintaria, pedreiro e armador em obras de acesso por corda. A contratação está atrelada a formação dos profissionais para o trabalho em altura e custeada pela civil master. O cargo para contratação é de oficial e os cursos para atuar com acesso por cordas serão validados pela aneac.
Requisitos
- ensino fundamental completo
- trabalhar em altura
Ensino Fundamental Completo
Atribuições
Atribuições da função:
- realizar trabalhos, sob supervisão do seu superior imediato, para execução, recuperação, manutenção, inspeção e limpeza das obras, estruturas do canteiro, equipamentos e materiais;
- realizar trabalhos, sob supervisão do seu supervisor imediato, em serviços tais como: Conntenção, manutenção, inspeção de encostas, barragens, taludes; recuperação, manutenção e execução de drenagens; serviços de terraplenagem como escavação, reaterro, compactação; pavimentações; fundações; demolições; limpezas, supressão vegetal e revegetação; manutenções básicas;
- participar da elaboração da art (análise de riscos da tarefa); 
- preencher documentações de segurança;
- preencher documentações de controle de produção e produtividade;
- inspecionar ferramentas, materiais e equipamentos a serem usados na atividade;
- preencher documentações de inspeção e check list;
- auxiliar na carga, descarga e manobras de veículos e caminhões; 
- demais atividades correlatas.
Disponibilidade
Noite, Manhã, Tarde, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde e odontológico, vale transporte ou transporte corporativo, vale alimentação, gympass, café da manhã e refeição.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares