Vaga: Vaga de analista de obras em Blumenau/SC

  • Cargo/Função: analista de obras

  • Localização: Blumenau / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: FITTING

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Construção, contrata analista de obras.
Atribuições
O analista de obras tem a missão de acompanhar e supervisionar todas as etapas da obra, com o objetivo de assegurar que as construções sejam concluídas dentro do prazo estipulado, mantendo altos padrões de qualidade, segurança e controle rigoroso de todos os processos.

Responsabilidades E atribuições

Gestão do cronograma: supervisionar o cronograma da obra, providenciar recursos necessários, garantir o cumprimento dos requisitos, solucionar restrições e não conformidades para alcançar as metas estabelecidas.

Plano da qualidade da obra (pqo): elaborar, discutir e manter atualizado o plano da qualidade da obra, revisando os procedimentos de serviços e especificações de materiais para atender aos requisitos do sistema de gestão.

Layout do canteiro de obra: garantir a organização e segurança do canteiro de obra, validando o layout em colaboração com empreiteiros e assegurando que atenda aos padrões de qualidade estabelecidos.

Gestão de mão de obra: identificar a necessidade de mão de obra, avaliando as etapas da construção e conduzindo reuniões de acompanhamento, garantindo a conformidade com o histograma planejado.

Liderança de equipe: liderar a equipe de obra, fornecendo treinamento e orientação sobre procedimentos e instruções de trabalho, assegurando a padronização e o progresso eficiente da obra.

Contratação e medição de terceiros: acompanhar a contratação e medição de serviços de terceiros, mantendo registros precisos no prevision e sienge para fins de pagamento.

Controle tecnológico de materiais e serviços: garantir a conformidade e o controle tecnológico de todos os materiais e serviços, acompanhando laudos, fichas de verificação de serviços, materiais, plano de controle tecnológico, equipamentos de medição, transporte, resíduos e diário de obra, assegurando a entrega de alta qualidade das construções.

Segurança e saúde no trabalho: garantir que todos os requisitos relacionados à saúde e segurança no local de trabalho, como pcmat e nrs, sejam rigorosame
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares