Vaga: Vaga de auxiliar de negócios em Teresina/PI

  • Cargo/Função: auxiliar de negócios

  • Localização: Teresina / PI

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Get RH

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Teresina/PI do ramo Comércio, contrata auxiliar de negócios.
Atribuições
1) organização de materiais:

 Coletar, organizar e gerenciar imagens, vídeos e informações sobre produtos e marcas.  manter um sistema eficiente para arquivar e acessar facilmente os recursos visuais e dados relacionados. 2) comunicação com fornecedores:

 Manter um diálogo proativo com fornecedores para garantir o acesso oportuno a informações e mídias relevantes.  negociar e coordenar a entrega de materiais necessários para promover os produtos/marcas. 3) colaboração com a equipe comercial:

 Facilitar a interação entre o time comercial e as informações organizadas, fornecendo suporte na de produtos de forma atrativa.  garantir que as equipes de vendas tenham acesso rápido e fácil aos recursos necessários para otimizar suas atividades. 4) monitoramento de desempenho:

 Utilizar ferramentas de análise bi para acompanhar a evolução do sellout dos produtos/marcas destacados durante períodos específicos. 5) relatórios e status:

 Elaborar relatórios detalhados sobre o status dos produtos/marcas, destacando pontos-Chave e oferecendo insights relevantes.  reportar regularmente ao gestor imediato, comunicando resultados, desafios e propondo soluções para otimizar o desempenho.
Requisitos:

-Ensino supeiror em andamento em administração, marketing ou áreas relacionadas

Experiência na área será um diferencial.
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares