Vaga: Vaga de Representante de Vendas em Sinop/MT

  • Cargo/Função: Representante de Vendas

  • Localização: Sinop / MT

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Optiler Sistemas Inteligentes

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Sinop/MT do ramo Comércio, contrata Representante de Vendas.
Atribuições
de Representante de Vendas:
O que é a vaga: Vaga para representante autônomo de software é contrato direto mei, onde não terá vínculo empregatício e recebera comissão por todos os pagamentos recorrente que os seus clientes fizerem.

O que vender: Um software online de gestão de empresas, que atua principalmente para salões, barbearias e estéticas. E um modulo para envios de whatsapp em massa, chat boot e mais algumas automações de whatsapp.

O que fazer: Captar clientes interessados, fazer demonstração e fazer o primeiro treinamento e configuração de geralmente dura umas 2 horas. 

Como e onde atuar: Pode vender presencialmente ou online em todo o brasil.

Forma de ganhos: O ganho é totalmente comissionado, onde os clientes iram pagar valor mensal que é em torno de 150 reais, logo desse valor 30% serão a sua comissão e não daremos nenhuma ajuda de custo para marketing ou custos diretos.

Como eu vou receber: Todas as mensalidades são de forma automática direto para a nossa conta e no dia 5 de todo mês você irá receber todos os valores recebidos no mês anterior.

Requisitos para manter a representação: Captar ao menos 9 clientes a cada 3 meses, caso isso não ocorra o contrato será reincidido e não terá direito as comissões dos clientes captados. 

Obs.: Temos bonificações extras quando atingir: 20, 50 ou 100 clientes pagantes no mês.

Se interessar o próximo passo é marcar reunião conosco.
Tipo de Vínculo
Freelancer 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares