Vaga: Vaga de Vendedor externo em Sete Lagoas/MG

  • Cargo/Função: Vendedor externo

  • Localização: Sete Lagoas / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Interagir Consultoria

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Sete Lagoas/MG do ramo Comércio, contrata Vendedor externo.
Atribuições
Atividades: 
Definir e executar ações para atuar nas diversas categorias de produtos conforme as metas pré-estabelecidas. Cumprir plano de visita e de divulgações de campanhas e promoções, realizar treinamentos dos credenciados em relação os produtos e equipamentos, considerando as particularidades e necessidades dos clientes. Responder pelo desempenho de vendas dos novos credenciados. Fidelizar clientes, através de visitas periódicas, apresentando a empresa e os benefícios da parceria. Prospectar novos credenciados para a loteria mineira, apresentando a proposta de valor da empresa e a documentação de cadastro dos possíveis credenciados. Verificar movimentações do mercado concorrente na região de sua responsabilidade e dentro da rede dos credenciados; responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.

Formação: Ensino médio completo

requisitos: Cnh b (apto para dirigir), experiência como vendedor externo, consultor comercial e áreas afins e disponibilidade para viagens.

Horário de trabalho: Segunda a sexta 09h às 18h e sábado 09h às 13h.

(informação confidencial)fixo + comissão de até (informação confidencial) por alcance de metas e resultados.

Benefícios: Vale alimentação r:(informação confidencial) por dia + assistência médica + assistência odontológica + gympass + day off no aniversário + celular da empresa + seguro de vida + vale-refeição + veículo da empresa.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares