Vaga: Vaga de analista de negócios em Sao Jose/SC

  • Cargo/Função: analista de negócios

  • Localização: Sao Jose / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: labeltech

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Comércio, contrata analista de negócios.
Atribuições
O que este profissional irá executar entre atividades e responsabilidades?

 
Onboarding de clientes: auxiliar os novos clientes na integração dos produtos ou serviços da empresa, garantindo que eles saibam como usar as soluções oferecidas de forma facilitada. 

Entendimento das necessidades do cliente: realizar entrevistas e pesquisas para compreender as necessidades, metas e desafios dos clientes, a fim de personalizar a experiência do cliente. 

Suporte e resolução de problemas: fornece suporte contínuo aos clientes, respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientação para garantir que eles alcancem seus objetivos. 

Treinamento e educação: desenvolver materiais de treinamento, webinars e recursos educacionais para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo os produtos ou serviços. 

Análise de dados: monitore o uso do produto pelos clientes e análise dados para identificar tendências, oportunidades de melhoria e riscos de rotatividade (perda de clientes). 

Gestão de contas: manter uma lista de clientes atribuídos e criar planos de sucesso personalizados para cada cliente, com metas e marcos específicos. 

Renovação de contratos: trabalhar ativamente na renovação de contratos e na expansão dos negócios, identificando oportunidades de venda adicionais - Ou atualização de serviços. 

Advocacia do cliente: incentivar os clientes satisfeitos a se tornarem defensores da marca, compartilhando experiências positivas e fornecendo depoimentos. 

Feedback e melhoria contínua: coletar feedback dos clientes e transmiti-Lo aos departamentos de desenvolvimento de produtos e marketing para melhorar produtos e serviços. 

Comunicação proativa: mantenha contato regular com os clientes para fornecer atualizações, informações relevantes e dicas para maximizar o valor de seus investimentos. 

Prevenção de churn: detecta sinais de clientes em risco de cancelamento e toma medidas proativas para reter esses clientes. 

Gerenciamento de crises: lidar com situações 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 28 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares