Vaga: Vaga de Gerente de Filial em Palma Sola/SC - home office

  • Cargo/Função: Gerente de Filial

  • Localização: Palma Sola / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palma Sola/SC do ramo Comércio, contrata Gerente de Filial.
Atribuições
Fortalecer o relacionamento com os cooperados estratégicos, atendendo presencialmente e realizando visitas nas propriedades dos cooperados quando solicitado, reforçando a fidelização e ampliando o relacionamento do cooperado com a cooperativa.
Gerenciar a prospecção de novos cooperados e/ou negócios juntamente com a equipe técnica comercial, realizando visitas a produtores rurais e levantamento da documentação necessária para formação do cadastro, objetivando o aumento da base atual e analisando a viabilidade financeira de futuras vendas.
Gerenciar as análises de liberação de crédito, além de acompanhar os limites concedidos aos produtores, através de relatórios emitidos pelo sistema de vendas e crédito, observando os limites e a capacidade de crédito dos cooperados, e analisando garantias necessárias para correta liquidez do contrato.
Gerenciar o relatório dos recebíveis dos cooperados juntamente com a equipe comercial, acessando sistema específico e obtendo as informações pertinentes, mantendo o cooperado atualizado de suas obrigações junto a cooperativa, buscando a liquidação dos débitos nos prazos pré-Estabelecidos.
Analisar periodicamente o saldo de estoque, através de relatórios de produtos e ordens de serviços, controlando os prazos estipulados pela cooperativa, garantindo a correto gerenciamento das disponibilidades.
Supervisionar diariamente o fluxo de caixa e de bancos, bem como emissão de cheques e pagamento de fornecedores, conferindo os relatórios emitidos pela área administrativa financeira da unidade, viabilizando o cumprimento das obrigações financeiras da cooperativa com seus cooperados e fornecedores.
Participar sempre que solicitado, da elaboração do planejamento estratégico e orçamentário da cooperativa, em conjunto com a diretoria e conselho administrativo, garantindo a correta aplicação das ações estratégicas estabelecidas.
Demais atividades relacionadas ao cargo.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares