Vaga: Vaga de Vendedor Externo em Paicandu/PR

  • Cargo/Função: Vendedor Externo

  • Localização: Paicandu / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: LIVE ONE TRADE

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Paiçandu/PR do ramo Comércio, contrata Vendedor Externo.
Atribuições
empresa contratante: live one trade - empresa de atuação nacional no segmento de varejo com times de alta performance na linha comercial que busca para o banco de talentos profissionais engajados e vendas dos produtos de telefonia, venda de produtos residenciais, combos da operadora, ações promocionais em lojas e demais atividades da área que tenham amor pelo que fazem.

requisitos: experiência em vendas, conhecimento em tecnologia mobile (uso de celular, aplicativos e internet), experiência com metas e com varejo, perfil vendedor agressivo, ter trabalhado com telefonia celular e vendas externas será um diferencial, ter o ensino médio completo, ser ser  e habilidade para construir confiança dos clientes, capacidade de negociação, focado em prazos e detalhes.

responsabilidades: abordagem de clientes na rua e porta a porta (pap) junto com a equipe e o supervisor, com foco em vendas de produtos residenciais. vendas também dos produtos e serviços de telefonia, combos da operadora, eventuais ações promocionais em lojas e demais atividades da área (operadora claro).

horário de trabalho:
seg a sex 09:00 as 18:00 com 1 hora de almoço 
sábado 09:00 as 13:00
44 horas semanais
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares