Vaga: PROMOTOR DE VENDAS EXTERNO em Paicandu/PR

Vaga patrocinada por LIVE ONE TRADE Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Consultor de vendas

  • Localização: Paicandu / PR

  • Salário: R$ 1.534,00 a R$ 2.100,00

  • Empresa: LIVE ONE TRADE - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Live one trade - empresa de atuação nacional no segmento de varejo com times de alta performance na linha comercial que busca para o banco de talentos profissionais engajados e vendas dos produtos de telefonia, venda de produtos residenciais, combos da operadora, ações promocionais em lojas e demais atividades da área que tenham amor pelo que fazem.
Requisitos
Desejável, porém não é obrigatório ter experiência em vendas, conhecimento em tecnologia mobile (uso de celular, aplicativos e internet), experiência com metas e com varejo, perfil vendedor agressivo, ter trabalhado com telefonia celular e vendas externas será um diferencial, ter o ensino fundamental completo ou incompleto, ser , ser  e , habilidade para construir confiança dos clientes, capacidade de negociação, focado em prazos e detalhes.
Ensino Fundamental Completo
Atribuições
Abordagem de clientes na rua e porta a porta (pap) junto com a equipe e o supervisor, com foco em vendas de produtos residenciais. Vendas também dos produtos e serviços de telefonia, combos da operadora, eventuais ações promocionais em lojas e demais atividades da área (operadora claro).
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Remuneração fixa+ ótima premiação por atingimento de metas, vale refeição, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde, convênio farmácia e gympass.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares