Vaga: Vaga de Consultor de Vendas em Mariana/MG

  • Cargo/Função: Consultor de Vendas

  • Localização: Mariana / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Almaviva

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Mariana/MG do ramo Comércio, contrata Consultor de Vendas.
Atribuições
Estamos à procura de um Executivo de Vendas altamente motivado e talentoso para se juntar à nossa equipe na ALMAVIVA DO BRASIL. Se você é um profissional apaixonado por vendas, com habilidades excepcionais de comunicação e um histórico comprovado de alcançar metas de vendas, gostaríamos de ouvir de você.

Como Executivo de Vendas, você será responsável por prospectar e fechar negócios com clientes em potencial. Você deve ser capaz de identificar oportunidades de vendas, construir relacionamentos sólidos com os clientes e gerenciar todo o processo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento da venda.

Requisitos:

1. experiência em vendas externas  ou internas direta ou indireta - procuramos candidatos com um histórico comprovado de alcançar e superar metas de vendas. Você deve ser altamente focado, ambicioso e orientado a resultados.

2. Excelente habilidade de comunicação - como Executivo de Vendas, você precisará se comunicar de forma clara e persuasiva com os clientes. É essencial ter habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.

3. Forte habilidade de negociação - você deve ter a capacidade de negociar e fechar acordos com clientes. Ser capaz de encontrar soluções mutuamente benéficas para ambas as partes é crucial.

4. Conhecimento do setor - idealmente, você deve ter um bom entendimento do setor em que trabalhamos. Isso inclui estar ciente das últimas tendências, produtos e concorrência.

5. Orientado a relacionamento - é importante desenvolver relacionamentos fortes e duradouros com os clientes. Você deve ser capaz de construir confiança e ser um parceiro de negócios confiável.

Se você está pronto para um novo desafio e deseja fazer parte de uma empresa líder no mercado,(Informação Confidencial)
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares