Vaga: Vaga de Vendedor Técnico em Fortaleza/CE

  • Cargo/Função: Vendedor Técnico

  • Localização: Fortaleza / CE

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Worckell Assessoria e Recusos Humanos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Comércio, contrata Vendedor Técnico.
Atribuições
vendedor técnico (engenharia) / 1 vaga / fortaleza / ce
workcell rh está com 1 vaga em aberto para fortaleza / ce

responsabilidades: desenvolvimento de novos negócios, clientes potenciais e na fidelização dos atuais, realizando contatos comerciais e visitas conjuntas, buscando identificar o nível de satisfação com relação aos produtos, analisando suas necessidades técnicas, elaborando propostas comerciais de cotação dentro dos padrões e normas preestabelecidas pela empresa e interagindo junto as áreas de administração de vendas, assistência técnica e engenharia, visando contribuir para o atingimento das metas de satisfação dos clientes e faturamento.

requisitos: bacharelado em administração de empresas, engenharia, ou equivalentes. excel, power point, word. capacidade de preparar relatórios e planilhas excel, incluindo tabelas  e gráficos. cnh b ativa. diferencial experiência anterior com sistemas de refrigeração comerciais de câmaras frias, casa de maquinas, expositores resfriados e congelados para supermercados. desejável experiência anterior na área comercial relacionada ao varejo, de preferência supermercados (fornecedor de equipamentos, alimentos, etc...)

salário: a combinar

benefícios: excelente comissão sobre as vendas + bônus de desempenho + restaurante na empresa + plano de saúde unimed + seguro de vida + convênio com farmácia + plano odontológico *opcional. e, ativos da empresa.
os
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares