Vaga: Vaga de representante comercial em Catarina/CE

  • Cargo/Função: representante comercial

  • Localização: Catarina / CE

  • Salário: a combinar

  • Empresa: richelly

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Comércio, contrata representante comercial.
Atribuições
1-Estamos em busca de um representante comercial em Santa Catarina, para se juntar à nossa equipe apaixonada pelo mundo das joias e semi joias. O candidato ideal deve ser uma pessoa jurídica estabelecida na região, com pelo menos   de experiência no ramo e . Além disso, é essencial ter disponibilidade para viajar por todo o estado.
2- As responsabilidades incluem o desenvolvimento de relacionamentos sólidos com clientes, identificação de novas oportunidades de vendas e superação de metas estabelecidas. Habilidades de comunicação, negociação e autonomia são fundamentais, assim como um profundo conhecimento do mercado de joias e semi joias.
3- Oferecemos um ambiente desafiador e recompensador, com oportunidades de crescimento profissional e remuneração competitiva. Os interessados devem seus currículos até a data de encerramento das inscrições para o contato de recrutamento designado.
4- Não perca a chance de fazer parte de uma empresa líder no setor. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e contar com seu talento em nosso time.
Setor

 Produtos de luxo e joias
Tipo de emprego
Contrato.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares