accessible

Vaga: Supervisor(a) de Vendas Intrerno em Aracatuba/SP

Vaga patrocinada por LIVE ONE TRADE Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Supervisor de vendas no varejo

  • Localização: Aracatuba / SP

  • Salário: R$ 2.080,00 a R$ 5.000,00

  • Empresa: LIVE ONE TRADE - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A live one está em busca de um supervisor(a) de vendas internas com vontade de atuar em uma das melhores empresas do brasil, ganhadora do selo gptw®! A live one trade marketing proporciona uma cultura de aprendizagem e acolhimento, respeito, suporte e muitos desafios!

Se você se identifica com encantar clientes com produtos e serviços de telefonia e tecnologia, e trabalhar em um ambiente de desafios e oportunidades, esta vaga te oferece um caminho profissional dentro de uma empresa consolidada no mercado há mais de (9) anos!

Venha fazer parte do time live one, que está presente em várias regiões do brasil, proporcionando carreiras, desenvolvimento e serviços de ponta para seus clientes! Clique no botão e candidate-se para vaga!

#liveone #trademarketing #vendas #somostodosliveone #gptw #vagas #oportunidade
Requisitos
Experiência em vendas e com metas, vasto conhecimento em tecnologia mobile (uso de celular, aplicativos e internet), experiência com varejo, de preferência que já tenha trabalhado com telefonia celular, ter trabalhado com gerenciamento de equipe, ter o ensino médio completo, ser didático,  e , ter disponibilidade para possíveis viagens de até 2 dias, raio de até 150km, ter cnh e possuir carro próprio.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Irá realizar recrutamento e seleção para equipe de promotores, suporte na admissão, treinamento, supervisão nos pdv's na cidade de atuação e regiões, plano de ação para atingimento de metas, puxada de vendas, positivação de materiais de merchandising e demais atividades da área comercial (operadora claro).
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Salário fixo + premiação por metas + seguro de vida + vale refeição  + vale combustível + depreciação do veículo + plano odontológico + plano de saúde + convênio farmácia + programa de apoio social + convênio educacional + day off (folga no dia do aniversário) + gympass + plano de carreira

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares