Vaga: Vaga de Encanador Industrial em Otacilio Costa/SC

  • Cargo/Função: Encanador Industrial

  • Localização: Otacilio Costa / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Cranfos Solucoes Ambientais

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Otacílio Costa/SC do ramo Água e Esgoto, contrata Encanador Industrial.
Atribuições
Diariamente estudar o trabalho a ser executado, analisando desenhos e/ou esquemas, especificações e outras informações, para programar o roteiro de operações. 
Marcar os pontos de colocação das tubulações, uniões e furos nas paredes, lajes e pisos, utilizando instrumentos de marcação, para orientar a instalação ou reparo do sistema. 
Abrir valetas no solo e rasgos nas paredes guiando-se pelos postos-chaves e utilizando ferramentas manuais ou mecânicas, para colocar os tubos e peças complementares. 
Executar o corte, rosqueamento, curvatura e união dos tubos, utilizando serra manual, tarraxas, bancada de curvar e outros dispositivos mecânicos, para formar a linha de tubulação. Posiciona e fixa os tubos baseando-se no projeto, esboços, esquemas e croquis utilizando parafusos, porcas e conexões, solda ou argamassa para montar a linha de condução do fluido e outras ligações, veda as juntas, empregando material apropriado, para eliminar as possibilidades de vazamento. 
Instalar e/ou reparar válvulas, condutores de esgotos, caixa d'água, metais e outras partes componentes das instalações hidráulicas utilizando níveis, prumos, ferramentas manuais, soldas e outros dispositivos, para possibilitar a utilização das mesmas em construções. Desentope tubulações e calhas removendo detritos que dificultam o fluxo de fluídos. 
Monta e instala registros e outros acessórios da tubulação fazendo as conexões necessárias com os aparelhos para completar a instalação do sistema. Testa as tubulações, utilizando ar comprimido ou água sobre pressão e observando manômetros, para assegurar-se da vedação de todo o sistema e repará-lo caso seja localizado vazamento. 
Executar o fechamento de furos e rasgos nas paredes, laje ou piso, e a renovação da pintura, para restabelecer as condições privativas da edificação. 
Utilizar-se de material apropriado (martelo, alicates, chaves de fenda, solda e outros recursos) além de máquinas mecânicas ou elétricas (serra, furadeira, aparelho de ar
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 17 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares