Vaga: Vaga de Trabalhador Rural em Hidrolandia/GO

  • Cargo/Função: Trabalhador Rural

  • Localização: Hidrolandia / GO

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Briix Investimentos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Hidrolândia/GO do ramo Agronegócios, contrata Trabalhador Rural.
Atribuições
Sobre a fazenda lages:

A fazenda lages está localizada na divisa de aparecida de goiânia/go com hidrolândia/go, às margens da br-153 atrás do antigo postão de aparecida. A propriedade é subdividida basicamente em duas áreas de atuação:
- Plantio de eucalipto;
- Pecuária 

A vaga de emprego:

Procuramos um trabalhador rural com experiência para o dia a dia da fazenda. O colaborador irá auxiliar no controle e manejo do gado e na manutenção das áreas de eucalipto, além de auxiliar na gestão e controles de insumos utilizados na propriedade.

Entre as atividades estão a operações com trator, adubar e podar mudas de eucalipto, controlar capins e demais pragas, combater formigas e manuseio de demais produtos necessários no eucalipto; Auxiliar na parte administrativa de anotações de caminhões, recebimentos e controle de estoques de insumos da fazenda; Anotações em planilhas de controles de horas máquinas; Orientação aos trabalhadores diaristas (quando houver) e outras atividades pertinentes ao bom andamento das operações na fazenda.

Habilidades desejadas:

A pessoa ideal para esta vaga é alguém com experiência no dia-a-dia de uma propriedade rural e que conheça bem a atividade pecuária e/ou eucalipto. é fundamental que seja organizado, responsável e que saiba trabalhar em equipe com os demais membros da fazenda e da administração.

O conhecimento em tecnologias de smartphones para utilização na parte administrativa é imprescindível, como whatsapp, planilhas online, dentre outros aplicativos.

.
Tipo de Vínculo
Autônomo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares