Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Tibagi/PR - home office

  • Cargo/Função: Assistente Administrativo

  • Localização: Tibagi / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Employer Ponta Grossa

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Tibagi/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
experiência em assistência administrativa, boa comunicação, pro atividade, agilidade, organização, superior em administração completo ou cursando.

Responsabilidades e atribuições
• preparar a documentação para envio de análise de crédito;
• acompanhamento do contas a pagar (empresas prestadoras de serviço, controle de contas consumo).
• acompanhamento do contas a receber (relatório semanal de acompanhamento com time comercial – por consultor – de contas de clientes que tem a receber). Cobrança de duplicatas a vencer dos produtores) e depósito bancário de cheques e dinheiro recebidos na loja;
• organizar arquivos – toda documentação fiscal (receituário agronômico, comprovantes de pagamentos, canhotos de notas fiscais de produtos entregues)
• controle eletrônico do contas a pagar e receber – emissão de relatórios para consultores e status do financeiro da loja. Report mensal das despesas por loja da sua regional
• auxiliar no controle das despesas de veículos e das despesas dos consultores; auxílio na montagem de relatórios de despesas e acompanhamento mensal
• gerar relatórios gerenciais para auxiliar equipes comercial/financeira e crédito
• auxílio na construção do fluxo de caixa estratégico da empresa com revisões mensais
• acompanhamento semanal do fluxo de caixa real e apontamento de discrepâncias versus orçamento – junto com coordenador financeiro e suporte no rateio de despesas
• suportar os gerentes nas rotinas gerais da loja, atuando como ponto focal na ausência deles.
• auxílio no acompanhamento de contratos locais e renovações
• geração de pedido de compras - orçamento para terceiros e acompanhamento das compras da regional; compras em geral da loja
• auxilia em processos de crea – (emissão de documentos e pagamentos de art – assinatura de receituário técnico);
• suporte no faturamento – quando necessário em grandes demandas;
Tipo de Vínculo
Temporário  - Home Office

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