Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Tibagi/PR

Vaga patrocinada por Employer Ponta Grossa Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Assistente administrativo

  • Localização: Tibagi / PR

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00

  • Empresa: Employer Ponta Grossa - Ver dados da empresa

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de ponta grossa/pr do ramo recursos humanos, com 3 funcionários, contrata assistente administrativo
Requisitos
Experiência em assistência administrativa, boa comunicação, pro atividade, agilidade, organização, superior em administração completo ou cursando.
Superior Completo
Atribuições
Responsabilidades e atribuições
•	preparar a documentação para envio de análise de crédito;
•	acompanhamento do contas a pagar (empresas prestadoras de serviço, controle de contas consumo).
•	acompanhamento do contas a receber (relatório semanal de acompanhamento com time comercial – por consultor – de contas de clientes que tem a receber). Cobrança de duplicatas a vencer dos produtores) e depósito bancário de cheques e dinheiro recebidos na loja;
•	organizar arquivos – toda documentação fiscal (receituário agronômico, comprovantes de pagamentos, canhotos de notas fiscais de produtos entregues)
•	controle eletrônico do contas a pagar e receber – emissão de relatórios para consultores e status do financeiro da loja. Report mensal das despesas por loja da sua regional
•	auxiliar no controle das despesas de veículos e das despesas dos consultores; auxílio na montagem de relatórios de despesas e acompanhamento mensal
•	gerar relatórios gerenciais para auxiliar equipes comercial/financeira e crédito
•	auxílio na construção do fluxo de caixa estratégico da empresa com revisões mensais
•	acompanhamento semanal do fluxo de caixa real e apontamento de discrepâncias versus orçamento – junto com coordenador financeiro e suporte no rateio de despesas
•	suportar os gerentes nas rotinas gerais da loja, atuando como ponto focal na ausência deles.
•	auxílio no acompanhamento de contratos locais e renovações
•	geração de pedido de compras - orçamento para terceiros e acompanhamento das compras da regional; compras em geral da loja
•	auxilia em processos de crea – (emissão de documentos e pagamentos de art – assinatura de receituário técnico);
•	suporte no faturamento – quando necessário em grandes demandas;
Tipo de Vínculo
Temporário 

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