Vaga: Vaga de documentador em Sete Lagoas/MG

  • Cargo/Função: documentador

  • Localização: Sete Lagoas / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Sete Lagoas/MG do ramo Administrativo, contrata documentador.
Atribuições
Como Operador de Produção de Documentos I, você será responsável por executar diversas atividades relacionadas à produção e operação de equipamentos de impressão e cópia, além de fornecer suporte aos usuários e realizar o controle de estoque de suprimentos. Suas responsabilidades incluirão a gestão de fila de chamados, monitoramento de suprimentos, troca de toner, atendimento de primeiro nível aos equipamentos e controle de planilhas. Principais Atividades:

Gestão de fila de chamados:

Receber, registrar e gerenciar os chamados dos usuários relacionados à produção de documentos, priorizando e distribuindo os pedidos de acordo com a demanda e os prazos estabelecidos. Monitoramento de suprimentos:

Acompanhar o nível de estoque de suprimentos, como papel, toner e cartuchos de tinta, realizando pedidos de reposição conforme necessário para evitar interrupções na produção. Troca de toner:

Realizar a troca de toner e cartuchos de impressão nos equipamentos, seguindo os procedimentos e recomendações dos fabricantes para garantir a qualidade das impressões e a durabilidade dos equipamentos. Suporte aos usuários:

Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários, auxiliando na resolução de problemas simples relacionados à operação dos equipamentos, orientando sobre o uso correto e fornecendo instruções básicas de manutenção. Atendimento de primeiro nível dos equipamentos:

Realizar a manutenção preventiva e corretiva de baixo nível nos equipamentos de produção de documentos, como limpeza dos cabeçotes de impressão, remoção de papéis atolados e ajustes de configuração básicos. Controle de planilhas:

Manter registros atualizados e precisos das atividades realizadas, incluindo o controle de chamados, o consumo de suprimentos, as intervenções realizadas nos equipamentos e outras informações relevantes, utilizando planilhas ou sistemas de gestão específicos da empresa.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Ensino Médio Completo

Desejavell experiência com atendim
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares