Vaga: Vaga de assistente de compras em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: assistente de compras

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Great Place To Work

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.
Atribuições
Vaga para assistente de compras na empresa great place to work. Requisitos: ensino superior em administração, engenharia, logística ou similar Experiência de até 6 meses) conhecimento em excel desejável experiência com homologação de fornecedores. Atividades: apoiar em todas as tarefas pertinentes ao setor de compras solicitar documentação aos fornecedores para homologação documentação para o setor regulatórios para validação acompanhar todo fluxo de homologação dos fornecedores cadastrar fornecedores no sistema emitir relatórios pertinentes ao setor participar de reuniões de alinhamentos com os fornecedores participar de reuniões internas juntos as partes interessadas. Benefícios: vale alimentação/refeição vale transporte ou combutível planos de saúde e odontológico bonificação trimestral mediante indicadores covênio farmácia diversos parceiros. Uma empresa do tract group.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 39 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares