Vaga: Vaga de Gerente de processos administrativos em Sao Jose dos Pinhais/PR

  • Cargo/Função: Gerente de processos administrativos

  • Localização: Borda do campo, Sao Jose dos Pinhais / PR

  • Salário: R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A tok da casa é uma empresa privada e genuinamente, com sede em são josé dos pinhais, no paraná. 

Atuando no ramo de decoração natalina desde 2007, a tok da casa nasceu com o objetivo de encantar e instigar a magia do natal em seus clientes.

Trouxemos ao mercado um toque diferente ao natal, encantando e despertando sonhos.

O sucesso da nossa linha chamou a atenção de atacadistas, e desde 2009 estamos crescendo de forma estruturada e comprometida dentro de nossa visão, missão e valores.

Não existe melhor motivação do que amar o trabalho, por isso é tão importante gostar do que se faz. A paixão pelo que fazemos é o que nos motiva e faz com que busquemos ser cada dia melhores.

O brilho no olhar e a satisfação de nossos clientes são nosso reconhecimento. E com isso, vemos cada vez mais nosso objetivo sendo alcançado.

Nossa missão

atender com excelência às demandas de nossos clientes a partir do desenvolvimento e criação de novos produtos e serviços que possam transformar sonhos em realidade.

Nossa visão

ser empresa de referência, reconhecida como uma das melhores opções por clientes, funcionários e fornecedores, devido à qualidade de nossos produtos, processos, serviços e relacionamento.

Nossos valores

?	Comprometimento e responsabilidade
?	Trabalho em equipe
?	Melhoria contínua
?	ética e respeito
?	Paixão pelo que fazemos.
?	Respeito à diversidade.
Requisitos
 Nível superior completo em engenharia da produção e/ou gestão de empresas - preferencialmente com pós-graduação. - experiência sólida na área de gestão corporativa.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
 Hard skill visão sistêmica macro de todos os processos. Definir e gerenciar kpis desenvolver equipes alinhado às estratégias. Entender, disseminar e fortalecer a cultura organizacional da empresa. Construir um processo de gestão criativo e estratégico, garantindo resultado e competência. Criar ideias, métodos, soluções e estratégias com foco nos resultados. Coordenar os times cobrando resultados de acordo com metas e indicadores. Desenvolver projetos, ações e campanhas internas, buscando melhorias e visando o alcance das metas. Fazer benchmarking para melhoria contínua. Garantir a aplicação da cultura de feedbacks. Acompanhar o mercado e suas melhores práticas. Elaborar e apresentar resultados e relatórios gerenciais. Domínio de ferramentas de gestão pdca e 5w2h conhecimento e experiência em organização 5s. Conhecimento avançado em sistemas erp. Pacote office, conhecimento avançado. Habilidade com tecnologia. Soft skill controle emocional. Proatividade. Planejamento e controle. Excelente comunicação. Demonstrar  e agilidade na rotina de trabalho. Gosto por gerir e desenvolver processos e pessoas. Super alto-astral, empático e com muita energia. Habilidade em relacionamentos, conseguir transitar com facilidade por diversos departamentos para ter melhor acesso a dados e informações. Estrategista, valorizar resultados, eficiência e ação. Possuir atitude positiva diante dos obstáculos. Organizado e comprometido com os prazos. Gosto pelo desenvolvimento e atualização contínuos. Compromisso com os valores da empresa. Com posicionamento nas situações cobrança da equipe e tomada de decisões. Estar em constante desenvolvimento (lifelong learning)
Disponibilidade
Noite, Manhã, Tarde, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível, plano odontológico, convênios de descontos comerciais.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares