Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Salvador/BA

  • Cargo/Função: Assistente de Compras

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Empresa de Eventos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.
Atribuições
Realizar o processo de compra desde a cotação até o fechamento de acordo com as especificações da solicitação de compra; 
Garantir as melhores condições de pagamento buscando sempre a melhor relação custo benefício;
 Acompanhar o controle de pedidos de compras (registrar os pedidos, acompanhar prazos de entrega, baixar pedidos entregues, controlar as pendências dos pedidos, cancelar pedidos, e solicitar informações de fornecedores); 
para o financeiro o processo de compras para que seja realizada as programações de pagamentos das notas fiscais recebidas; 
Realizar o processo de devolução e/ou troca de mercadorias que estão em desacordo com o pedido;
 Realizar pesquisas sobre novos produtos, fornecedores, preços e tendências do mercado; • Analisar necessidade de compra com base nos níveis de estoque dos materiais; • Realizar cadastro de entrada de materiais no sistema; 
Recebimentos e distribuição dos matérias comprados.
Tipo de Vínculo
Freelancer 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 41 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares