Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Salvador/BA - home office

  • Cargo/Função: Assistente de Compras

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.
Atribuições
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência na função. Disponibilidade de horário. Conhecimento avançado de ms excel. Conhecimento de pesquisa de mercado. Boa comunicação. Atividades: realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: integral regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: salvador - Ba.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares