Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: auxiliar administrativo

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: sincrecrutamento

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: : ensino médio completo. Experiência na área administrativa (financeiro e notas fiscais). Conhecimento em pacote office. Profissional com capacidade de gerenciar tarefas e comunicar-Se com diferentes níveis hierárquicos. Conhecimentos financeiros básicos como contabilidade, orçamento e análise de custos serão considerados como diferenciais. 

Atribuições da função: responsável por oferecer suporte e operacionalizar as áreas administrativas e financeiras responsável por controle de nf (entrada e saída), preenchimento de planilhas e documentos, realizar a preparação de relatórios, formulários e acompanhar processos administrativos. 

 Benefícios: vale-Transporte, vale-Refeição

Horário de trabalho: segunda-Feira a quinta-Feira das 08h00 às 17h30 e às sextas-Feiras das 08h00 às 17h00
Informações adicionais - 

Contrato: clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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