Vaga: Vaga de Gerente de cadastro em Novo Hamburgo/RS

  • Cargo/Função: Gerente de cadastro

  • Localização: Novo Hamburgo / RS

  • Salário: R$ 2.000,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Novo Hamburgo/RS do ramo Administrativo, contrata Gerente de cadastro.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - concluído - obrigatório

experiências e qualificações:
Possuir experiência anterior em vendas empresariais do segmento de pme. Possuir conhecimento do mercado local pj e pessoa física. Possuir habilidade com software de gestão, crm. Será um diferencial se experiência comprovada em vendas de serviços de tecnologia (internet / telefonia/ serviços cloud); e ter trabalhado em provedores, pequenas operadoras de telecom, empresas de desenvolvimento de softwares, hospedagem em nuvem, consultoria em tecnologia. Possuir habilidade com excel, word, e-mail, redes sociais. Possuir ensino superior completo em gestão comercial, administração ou processos gerenciais. Residir em novo hamburgo, campo bom, estancia velha, sapucaia, porto alegre (que tenha fácil acesso ao trem).
Superior Completo
Atribuições
Profissional atuará na manutenção da carteira de clientes. Trabalhará na venda de up grade e novos serviços aos clientes de base.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-refeição de R$ 26,77 ao dia, seguro de vida, dayoff de aniversário, convênio médico e odontológico após 3 meses, auxílio educação de 30% após um ano, ajuda de custo por visita em cliente e comissão por atingimento de metas.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares