Vaga: Vaga de Assistente de escritório em Catarina/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Administrativo, contrata Assistente de escritório.

Atribuições

Auxiliar de escritório na empresa thermo service climatização. Atribuições: Elaboração de propostas para serviços de manutenção de equipamentos de climatização (orçamentos) elaboração de documentos e planilhas de controle coletar feedback dos serviços realizados pelos técnicos diáriamente requisitos: Facilidade em trabalhar com pacote office (word e excel) organização (local de trabalho e planilhas) atenção aos detalhes fácil comunicação com os clientes (vender o serviço) diferencial: Conhecimentos básicos sobre climatização (orçamento de peças e serviços) tipo de contrato e jornada: Efetivo clt período integral área profissional: Administrativo beneficios: Vale alimentação de (informação confidencial), vale transporte, convênio saúde, convênio odontológico. (informação confidencial)(email confidencial) atenção! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 274 total de vistas, 5 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares