Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Camacari/BA - home office

  • Cargo/Função: Auxiliar Administrativo

  • Localização: Camacari / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Camaçari/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Esta vaga é para atuar em belo horizonte/as nossas vagas são extensíveis a uma empresa humana, transparente e inovadora. Trabalhamos muito e reconhecemos cada esforço na mesma intensidade. Gostamos de desafios e vencer cada um deles é nossa meta. Atribuições:providenciar cópias de documentos diversos operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax e outros meios, para agilizar o fluxo de informações selecionar, priorizar, planejar, reproduzir e distribuir documentos, zelando pela qualidade e entrega (mediante protocolo, e-Mail, sedex e outros) das cópias estabelecer contatos com profissionais de outras unidades funcionais, mantendo intercâmbio para atender as necessidades da g-Maia apoiar a realização do trabalho de protocolo, codificação, preparo, classificação, registro e arquivamento de processos, correspondências, documentos, publicações, bem como o preenchimento de formulários de controle administrativo, observando a legislação, normas da g-Maia e orientação do superior apoiar na digitação e processamento de dados referentes às atividades desenvolvidas na sua área de atuação, zelando pela atualização das informações no banco de dados dar apoio na requisição e controle de material de consumo e permanente a ser utilizado em sua unidade funcional, providenciando sua manutenção e reposição necessárias apoiar na digitação de ofícios, circulares, memorandos, quadros demonstrativos, boletins, relatórios, requisições e outros documentos visando atender às necessidades administrativas de sua unidade funcional dar apoio na prestação de informações ao público interno e externo, relativas à sua área de atuação, orientando as partes dentro do disposto nas instruções, rotinas e normas da g-Maia manter alimentados os programas e as fontes de informações de sua área de atuação, através do registro de dados nos sistemas, livros, fichas, formulários e outros dar apoio nos processos de departamento pessoal (admissão, solicitação de benefício
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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