Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata analista administrativo.
Atribuições
Contratação de serviços terceirizados solicitar aprovação dos gestores dos contratos com fornecedores e nf, boleto, recibo ou faturas para o central de recebimento de documentos fazer cotação dos materiais, recebimento de matérias de consumo em geral solicitação de transportadoras recebimento de correspondências, aprovação e envio de sedex. Envio e recebimento de malote e correspondências. Monitoramento das planilhas de gastos como: energia, telefonia, cartório e outros manutenção predial (dedetização, lavagem dos pisos da empresa) controle de patrimônio mobílias autorização de saída de equipamentos, entrada de funcionário/visitante nas dependências da empresa autorizar a saída de equipamentos orientar e supervisionar copeiras e auxiliares de limpeza em suas atribuições entrega e compra de materiais e suprimentos solicitação de transportadoras requisitos:-Ensino superior completa em administração de empresas, gestão pública, recursos humanos ou áreas afins. Desejável ter conhecimento técnico ter conhecimento do pacote office escolaridade mínima exigida:ensino superior.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de analista administrativo:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.