Vaga: Vaga de Assessor Administrativo em Belo Horizonte/MG - home office

  • Cargo/Função: Assessor Administrativo

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assessor Administrativo.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: síntese de responsabilidades e atribuições  Gestão administrativa e financeira de holding familiar, zelando pela saúde patrimonial e pela proteção de interesses da empresa e seus sócios.  Atuação consultiva, avaliando objetivos dos sócios, orientando sobre melhores estratégias e propondo soluções para atender as necessidades de curto, médio e longo prazo.  Manter sócios informados sobre seus direitos e obrigações, estabelecendo cronograma de contas a pagar e contas a receber referentes ao patrimônio, envolvendo imóveis, bens diversos e ações empresariais.  Fechamento mensal do resultado, indicadores e preparação de relatórios gerenciais.  Acompanhamento de rentabilidade de investimentos.  Elaboração de relatórios demonstrativos, apoio aos sócios em análise de cenários e tomada de decisão  Conciliação bancária, apoio à contabilidade e análise dos relatórios contábeis fiscal: faturamento, análise e controle de notas de entrada e notas emitidas  Gestão e controle de documentos, arquivos, contratos diversos.  Interface com setores jurídico e contábil, fornecendo documentação/informações necessárias e acompanhando processos e prazos.  Manter relacionamento com instituições financeiras e seguradoras contato com prestadores de serviço diversos, análise de propostas e contratos. Apoio nas atividades internas de infraestrutura, tais como compras e manutenção da sede propor e implantar melhorias em processos desenvolver rotinas que agregam praticidade e evolução no dia a dia requisitos obrigatórios ensino superior completo em administração, economia, contabilidade e/ou áreas afins conhecimento avançado em excel e word, conhecimento avançado em rotinas financeiras e administrativas atitude perfil colaborativo, extremamente comprometida e discreta. Elevado senso de organização e detalhe nível hierárquico: consultor remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo  clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência 
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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