Vaga: Vaga de assistente administrativo em Alagoinhas/BA - home office

  • Cargo/Função: assistente administrativo

  • Localização: Alagoinhas / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Alagoinhas/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Principais atividades:

- Apontar veículos para carga e descarga, analisando dados descritos na ordem de coleta, dados da nota fiscal do vasilhame ou produto acabado e disponibilidade de produto em estoque, utilizando-Se das ferramentas disponíveis no sistema sap e controles auxiliares em planilha excel

- Controlar de entrada de veículos para carga e descarga, levando-Se em consideração capacidade de movimentação e disponibilidade de mão-De-Obra da operação, analisando ordem de chegada, perfil do veículo, tipo de produto (sku) e particularidade do cliente

- Monitorar o processo com status de carregamento finalizado, emitindo as respectivas notas fiscais, usando as ferramentas disponíveis sap, como também de informações recebidas por e-Mail ( ex.:

Solicitações de emissão de notas fiscais diversas pelos clientes internos)

Realizar controle diário dos estoques de produtos acabados

- Controlar e checar os apontamentos de produção conforme cadernos dos fechamentos das linhas

- Realizar lançamento diários dos recebimentos de produtos acabados vindos de outras fábricas

- Gerenciar o relatório de rnc (produtos não conformes) em conjunto com envase e qualidade

- Realizar baixas de estoques por motivos de avarias, problemas de qualidade e não venda

- Realizar protocolos junto à receita federal para descartes de materiais

- Reportar semanalmente vencimentos dos estoques de produtos acabados para área de planejamento e customer corporativo

- Conduzir a realização dos inventários

- Para membros da equipe de segurança de alimentos esa, é de responsabilidade do mesmo o estudo de haccp, sua execução, revisões e manutenção do sistema de acordo com procedimento pr-Cor-Tcp-075.
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

Ensino técnico completo em administração, logística ou áreas a fins

Experiência na área administrativa/logística

Conhecimento em informática (aplicativos windows)

Capacitação em sistema de qualidade  fssc (iso 22000, iso 9000 e ts22.002)



Hoc

Bpf

E
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares