47 Vagas de Emprego - call-center
Analista De Ti
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Analista de ti
Localização: Centro, Cascavel / PR
Salário: R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00
Empresa: CREDPHONE -
Atribuições
Administrar sistemas, garantindo funcionalidade e a eficiência de nossa infraestrutura tecnológica. Fornecer suporte técnico quando necessário. ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Analista De Ti
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Analista de ti
Localização: Centro, Curitiba / PR
Salário: R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00
Empresa: CREDPHONE -
Atribuições
- administrar sistemas, garantindo a funcionalidade e a eficiência de nossa infraestrutura tecnológica. - fornecer suporte técnico quando necessário. ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Consultor De Venda
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Consultor de Vendas
Localização: Centro, São Paulo / SP
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 6.000,00
Empresa: Vanessa Viana -
Atribuições
Experiência comprovada de dois anos em vendas, demonstrando habilidade no cumprimento de metas diárias. Capacidade de prospecção de leads de forma eficiente. Habilidade em ativaç...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Consultor De Venda
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Consultor de Vendas
Localização: Centro, Toledo / PR
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 6.000,00
Empresa: Vanessa Viana -
Atribuições
Experiência comprovada de dois anos em vendas, demonstrando habilidade no cumprimento de metas diárias. Capacidade de prospecção de leads de forma eficiente. Habilidade em ativaç...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Analista De Ti
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Analista de ti
Localização: Centro, São Paulo / SP
Salário: R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00
Empresa: CREDPHONE -
Atribuições
- administrar sistemas, garantindo a funcionalidade e a eficiência de nossa infraestrutura tecnológica. - fornecer suporte técnico quando necessário. ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Analista De Ti
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Analista de ti
Localização: Centro, Toledo / PR
Salário: R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00
Empresa: CREDPHONE -
Atribuições
- administrar sistemas, garantindo a funcionalidade e a eficiência de nossa infraestrutura tecnológica. - fornecer suporte técnico quando necessário. ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Consultor De Venda
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Consultor de Vendas
Localização: Centro, Toledo / MG
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 6.000,00
Empresa: Vanessa Viana -
Atribuições
Experiência comprovada de dois anos em vendas, demonstrando habilidade no cumprimento de metas diárias. Capacidade de prospecção de leads de forma eficiente. Habilidade em ativação...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Supervisor(A) De Telemarketing
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Supervisor de telemarketing
Localização: Campo Mourão / PR
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
Empresa: Confidencial
Atribuições
- acompanhar (auxiliar e cobrar) operadores/as de telemarketing para atingirem as metas; - cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos); - resolver conflito...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Supervisor de call center
Localização: Santo Amaro da Imperatriz / SC
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Empresa: RH Mais Assessoria -
Descrição Geral
Supervisor(a) de telemarketing salário: A combinar + beneficios: Vale alimentação, vale transporte e seguro de vida horário de trabalho: 08:12 às 18:00 segunda a sexta ensino...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Supervisor de atendimento
Localização: Bom Retiro, Curitiba / PR
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Empresa: RH Mais Assessoria -
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de atendimento...Continuar lendo
Requisitos
Supervisor de atendimento • requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; experiência com supervisão de call center; experiência com call center de cobrança; experiênci...Continuar lendo