Filtros
filter_list

12 vagas de emprego para Supervisor de Atendimento em Curitiba/PR

e mais 138 vagas relevantes

Curitiba/PR cancel Supervisor de Atendimento cancel
filter_list

Filtros

cancel
Curitiba/PR cancel Supervisor de Atendimento cancel
Tipo de Contrato
Permite Home Office

Salário mínimo Acima de R$500,00 Acima de R$1.000,00 Acima de R$2.000,00 Acima de R$3.000,00 Acima de R$4.000,00

Funções sugeridas Chefe de Atendimento

Cidades sugeridas Rio de Janeiro / RJ São Paulo / SP Belo Horizonte / MG Porto Alegre / RS Brasília / DF

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02670153

Publicada há:

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Saúde, com 550 funcionários, contrata Supervisor de Atendimento

Requisitos

Superior completo (administração de empresas, enfermagem e afins); diferencial pós graduado; experiência em gestão pessoas na área de saúde e atendimento a clientes pj; diferencial experiência em saúde ocupacional; excel intermediário/avançado

Superior Completo

Atribuições

Realizar a gestão de equipe e do atendimento em clínica ocupacional, incluindo recepção, agendamento e disponibilização de informações em sistema. Elaborar procedimentos, aplicar treinamentos, realizar o controle de calibração e manutenção de equipamentos médico-hospitalares. Controle de folha ponto e banco de horas da equipe, além da orientação e suporte aos clientes via e-mail e telefone.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02622415

Publicada há:

Home Office

Atribuições

supervisor atendimento - contact center local: Curitiba será responsável pela gestão de equipes e indicadores da área. Necessário experiência com contact center e rotinas de gestão de call center; cv no campo assunto supervisor de atendimento.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
R$2.200,00

Código da vaga: V02580877

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Supervisionar, coordenar e controlar atividades atividades de recepção, caixas, orientação, controle de fluxo e mento de público, visando a proposição de melhorias e soluções para problemas técnicos e de qualidade do at coordenar o atendimento geral de renomada panificadora de alto padrão/ café colonial; - acompanhar diretamente os caixas; - acompanhar o atendimento no balcão, - acompanhar o atendimento geral aos clientes e resolver os eventuais problemas durante o mesmo; - coordenar e ajudar ao andamento das eventos filas em determinados horários de pico de atendimento

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02556803

Publicada há:

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, com 6 funcionários, contrata Supervisor de Atendimento

Requisitos

Superior completo administração, gestão em rh e áreas afins experiência na supervisão de atendimento e-commerce experiência com equipes de 'frontoffice' (1o nível de atendimento) e 'backoffice' (2o nível de atendimento) voltadas para 'produtos' conhecimento do cdc para o atendimento produtos pacote office avançado vivência em gestão de equipes de atendimento vivência com gestão de indicadores de área desejavel experiência com estruturação de equipes de atendimento experiência com monitoria fácil acesso para a região do pinheirinho

Atribuições

Suporte na estruturação da área de atendimento; gerenciamento e desenvolvimento de equipes implantação e acompanhamento de indicadores de desempenho identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais desenvolver e monitorar o plano de ação operacional desenvolver e treinar a equipe elaborar relatório e apresentações resolver dúvidas operacionais

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02334882

Publicada há:

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Saúde, com 30 funcionários, contrata Supervisor de Atendimento

Requisitos

Conhecimento básico de informática e experiência com atendimento ao público. Desejável conhecimento sistema soc

Ensino Médio Completo

Atribuições

Planejar e acompanhar atividades do setor; integrar e treinar novos funcionários; acompanhar o desempenho da equipe; recepcionar clientes, visitantes e pacientes com cordialidade, prestar atendimento telefônico visando à satisfação dos clientes e pacientes; apoio à equipe de trabalho, fechamento de escalas de profissionais de saúde, supervisão e apoio a equipe de terceiros;

Disponibilidade

Manhã, Tarde;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale alimentação e vale transporte.

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
R$2.000,00

Código da vaga: V02227980

Publicada há:

Atribuições

Recepção de cliente, limpeza do salão e materiais, mudanças no cardápio, alterações de preços dos produtos oferecidos, pratos especiais de determinadas épocas e promoções que podem ser realizadas pelo restaurante. Liderança de equipe, responsável pelo desenvolvimento dos cumins e garçons jr.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02174895

Publicada há:

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, com 30 funcionários, contrata Supervisor de Atendimento

Superior Completo

Atribuições

Código 27455. Superior completo. Realizar o atendimento geral aos pais e alunos. Atendimento as demandas da secretaria. Gestão de equipe de atendimento. Administração de conflitos.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
R$2.500,00 a R$3.000,00

Código da vaga: V02155096

Publicada há:

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, com 30 funcionários, contrata Comprador

Requisitos

Ensino superior completo; disponibilidade para trabalhar na cidade de curitiba, na região do batel; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:30 as 18:30 e esporadicamente aos sábados (acompanhar os pais).

Superior Completo

Atribuições

Código 27455. Atendimento aos pais de alunos; responsável por acompanhar os pais nas visitas aos colégios; gestão da equipe de atendimento

Disponibilidade

Manhã, Tarde;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
R$2.000,00

Código da vaga: V02149335

Publicada há:

Descrição Geral

Vaga para atuar como Gestor da equipe de Atendimento ao Aluno e Cliente. Horário das 11:45 as 22:00 hrs. (com intervalo)

Requisitos

Superior completo, experiência com gestão, facilidade com projetos e feedbacks.

Atribuições

Gestão de equipe de atendimento ao cliente e alunos, realizar feedback com funcionários e avaliar desempenho dos atendimentos realizados.

Disponibilidade

Noite, Tarde;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte + bolsa estudo

Quer ficar por dentro de tudo que o BNE oferece?

Entre no nosso canal do Telegram e faça parte dessa comunidade!

Localização:
Curitiba / PR
Salário:
R$2.500,00 a R$3.000,00

Código da vaga: V02119207

Publicada há:

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Requisitos

Superior completo em administração, administração hospitalar ou áreas afins.

Superior Completo

Atribuições

Garantir atendimento ao cliente pautado nos princípios de humanização e de qualidade; ·         elaborar planos e implementar atividades ligadas à supervisão de sua área; ·         elaborar indicadores da área (quantitativos / qualitativos); ·         acompanhar e controlar a disponibilidades das agendas; ·         solucionar possíveis falhas de atendimento com relação a agendamento. ·         propiciar um ambiente favorável para desempenho das atividades de sua área de responsabilidade do ponto de vista estrutural, operacional e comportamental; ·         contribuir para a melhoria/manutenção do clima organizacional; ·         ministrar treinamentos e capacitações quando necessário; ·         realizar contratações, desligamentos, aplicação de medidas administrativa; ·         orientar a formação das equipes; ·         delegar atividades quando necessário; ·         realizar interface com outros setores; entre outras atividades pertinentes à função.

Tipo de Vínculo

Efetivo