Filtros
filter_list

Vagas de Analista de Atendimento em São Bernardo do Campo / SP

São Bernardo do Campo/SP cancel Analista de Atendimento cancel R$1.000,00 cancel
filter_list

Filtros

cancel
São Bernardo do Campo/SP cancel Analista de Atendimento cancel R$1.000,00 cancel
Tipo de Contrato

Salário mínimo Acima de R$2.000,00 Acima de R$3.000,00 Acima de R$4.000,00

Cidades sugeridas Porto Alegre / RS Curitiba / PR São Paulo / SP Canoas / RS Florianópolis / SC

Localização:
São Bernardo do Campo / SP
Salário:
R$1.016,08

Código da vaga: V02536158

Publicada há:

Atribuições

Operador de telemarketing para atuar com ativo de vendas em são bernardo do campo. Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 09h00 ás 17h12 ou das 12h00 ás 20h12. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando (a partir do 2º ano) e s de .

Disponibilidade

Noite, Tarde, Manhã;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Bernardo do Campo / SP
Salário:
R$1.600,00 a R$1.900,00

Código da vaga: V02323393

Publicada há:

Descrição Geral

Empresa com Matriz localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR e Filial localizada na cidade de São Bernardo do Campo/ SP do ramo de Logística, com 70 funcionários, contrata Analista de Atendimento

Requisitos

Ensino superior – completo ou cursando – em administração, gestão comercial, gestão empresarial, processos gerenciais ou marketing; experiência em atendimento ao cliente

Superior Completo

Disponibilidade

Tarde, Manhã;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte, vale alimentação, convênio médico

Localização:
São Bernardo do Campo / SP
Salário:
R$1.500,00 a R$1.600,00

Código da vaga: V01926321

Publicada há:

Requisitos

Experiência em atendimento ao cliente

Superior Incompleto

Atribuições

Prestar atendimento ao cliente, identificar suas necessidades, analisando, pesquisando e interpretando a prestação do serviço ou informação, visando a satisfação do cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.050,00

Código da vaga: V02514759

Publicada há:

Atribuições

Analista de atendimento via chat durante a semana de segunda a sexta, e outra vaga de sábado a quarta (folga quinta e sexta)

Disponibilidade

Sábado;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.300,00

Código da vaga: V02492091

Publicada há:

Atribuições

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Não é necessário experiência pois oferecemos todo treinamento para exercer a profissão. Requisitos básicos: Ensino médio completo e de . Horário: Integral local: São paulo-sp.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.500,00 a R$1.900,00

Código da vaga: V02474933

Publicada há:

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Descrição Geral

Empresa no segmento de Serviços/ e-commerce, contrata profissionais para atuar com atendimento ao cliente, ZenDesk. Irá responder reclamações dos clientes e-commerces que chegam por e-mail, necessário contato por telefone também. Temporário de 03 meses, com chances de efetivação

Requisitos

Desejável experiência com atendimento; superior completo ou cursando; bons conhecimentos em informática (pacote office)

Superior Completo

Tipo de Vínculo

Temporário

Benefícios

Vale transporte+vale refeição

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$2.088,88

Código da vaga: V02430457

Publicada há:

Atribuições

Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas / logística reversa (devoluções). Elaboração e controle das guias de ocorrências e acompanhamento do fluxo interno até a solução completa. Identificar e prevenir eventuais problemas e sugerir melhorias internas nos procedimentos de trabalho. Fazer atendimento ao cliente na loja quando solicitado. Suporte a equipe de front-end. Suporte a gestão na consolidação dos processos de atendimento. Controle das slas. Vivência em sistemas microsiga módulo sac será considerado um diferencial. Conhecimento em pacote office com ênfase em excel. Experiência como back office de sac e em logística / transporte. Ensino superior completo em áreas correlatas horário: De segunda a sexta das 08:00 às 17:48 informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar sábados alternados por meio período. Vaga para a região central de são paulo

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$2.164,00

Código da vaga: V02281011

Publicada há:

Atribuições

- atuará com vendas de serviços financeiros diversos. - prospecção de cliente via telefone. - checagem de documentação para elaboração de contrato. - atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone. Oferecemos: Bonificação (referente ao atingimento de metas) e pacote de benefícios. Horário: Segunda a sexta: Horário comercial / sábado: 09:00 às 13:00 local de trabalho: Visconde do rio- mg

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.500,00 a R$2.000,00

Código da vaga: V02196625

Publicada há:

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo analises laboratoriais, com 45 funcionários, contrata Analista de Atendimento

Requisitos

• facilidade de relacionamento • capacidade de lidar com pressão • facilidade expressão oral/escrita • para atender satisfatoriamente o cliente, • bons modos ao telefone, cordialidade, paciência, • trabalho em equipe.

Ensino Médio Completo

Atribuições

• realizar os atendimentos por e-mail ou telefone tanto ativo como receptivo • registrar os atendimentos na planilha de controle • identificar o tipo de atendimento e direciona para área responsável • acompanha as programações informadas ao cliente através do sac (controlar prazos dos ensaios) • realizar emissão de segunda via dos relatórios • processar as solicitações dos clientes de primeiro nível para testes: Reunir as informações necessárias registro do ensaio e das unidades de laboratório para fornecer as respostas aos clientes. • interferir em caso de dificuldades especiais com uma ação para recuperar informações / documentos / prazos • transmitir ao cliente, se necessário, as seguintes informações disponíveis no lims: Data de recebimento das amostras, planejamento.... • garantir o processamento das solicitações dos clientes • assegurar a substituição do assistente (e) versátil (consulte a descrição da função em vigor

Disponibilidade

Manhã, Tarde;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, saude, odonto

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.500,00 a R$2.000,00

Código da vaga: V02196622

Publicada há:

Ensino Médio Completo

Atribuições

Prestar atendimento ao cliente, identificar suas necessidades, analisando, pesquisando e interpretando a prestação do serviço ou informação, visando a satisfação do cliente.

Disponibilidade

Manhã, Tarde;

Tipo de Vínculo

Efetivo