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Vagas de Analista de Atendimento em São Bernardo do Campo / SP

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Tipo de Contrato

Salário mínimo Acima de R$500,00 Acima de R$1.000,00 Acima de R$2.000,00 Acima de R$3.000,00 Acima de R$4.000,00

Cidades sugeridas São Paulo / SP Porto Alegre / RS Curitiba / PR Belo Horizonte / MG Campinas / SP

Localização:
São Bernardo do Campo / SP
Salário:
R$1.016,08

Código da vaga: V02536158

Publicada há:

Atribuições

Operador de telemarketing para atuar com ativo de vendas em são bernardo do campo. Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 09h00 ás 17h12 ou das 12h00 ás 20h12. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando (a partir do 2º ano) e s de .

Disponibilidade

Noite, Tarde, Manhã;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Bernardo do Campo / SP
Salário:
R$1.600,00 a R$1.900,00

Código da vaga: V02323393

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Descrição Geral

Empresa com Matriz localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR e Filial localizada na cidade de São Bernardo do Campo/ SP do ramo de Logística, com 70 funcionários, contrata Analista de Atendimento

Requisitos

Ensino superior – completo ou cursando – em administração, gestão comercial, gestão empresarial, processos gerenciais ou marketing; experiência em atendimento ao cliente

Superior Completo

Disponibilidade

Tarde, Manhã;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte, vale alimentação, convênio médico

Localização:
São Bernardo do Campo / SP
Salário:
R$1.500,00 a R$1.600,00

Código da vaga: V01926321

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Requisitos

Experiência em atendimento ao cliente

Superior Incompleto

Atribuições

Prestar atendimento ao cliente, identificar suas necessidades, analisando, pesquisando e interpretando a prestação do serviço ou informação, visando a satisfação do cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02527049

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Atribuições

– conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda; – prospectar e realizar telefônico com potenciais – parceiros; – repassar para o time de executivos de vendas, quando os leads forem qualificados e aprovados dos; – o seu grande objetivo é identificar os clientes “quentes” e engajá-los a conhecer mais sobre a nossa solução.– ser apaixonado por vendas; – antenado em novas tecnologias; – não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não; – habilidades de comunicação (principalmente verbal); – vontade de aprender e se desenvolver;possíveis diferenciais:experiência em vendas; atendimento ativo; poder de argumentação e transporte ou vale-combustível; vale-refeição ou vale-alimentação; gympass; seguro de vida; assistência médica e odontológica; auxílio creche; parcerias com instituições de ensino: Comissão; plano de carreira e desenvolvimento contínuo.a informara informar

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.050,00

Código da vaga: V02514759

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Atribuições

Analista de atendimento via chat durante a semana de segunda a sexta, e outra vaga de sábado a quarta (folga quinta e sexta)

Disponibilidade

Sábado;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.300,00

Código da vaga: V02492091

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Atribuições

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Não é necessário experiência pois oferecemos todo treinamento para exercer a profissão. Requisitos básicos: Ensino médio completo e de . Horário: Integral local: São paulo-sp.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02488003

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Atribuições

Garantir que o sla da empresa seja atendido, no que se refere a qualidade e a técnica no atendimento; identificar oportunidades de novos negócios e direcionar para equipe de vendas; apoio as equipes comercial e de implantação para garantir a satisfação do cliente; pro atividade para resolução de problemas e suporte interno, procurando novas soluções; acionar e acompanhar os chamados junto aos integradores (fornecedores externos), garantindo a resolução e a satisfação do cliente. Direcionar de forma correta o chamado para outras equipe especialistas ou integradores, para que verifique um erro/solicitação que não pode ser atendida pelos outros níveis; apoiar os colaboradores e clientes com manuais que possibilitem a resolução de incidentes de menor complexidade ou esclarecimento de dúvidas, de forma que o próprio usuário tenha a informação e consiga resolver seu problema ou dúvida;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02487994

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Atribuições

Requisitos: Cursando ou ter completado graduação em turismo, administração ou gestão de qualidade inglês intermediário; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento básico em excel. Atividades: Atendimento telefônico; suporte as agências e operadoras; abertura de processos de sac; suporte a equipe interna. + benefícios escala: Seg. à sex. Das 11h às 20h e aos sábados das 09h às 13h local: República - são paulo - sp

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.500,00 a R$1.900,00

Código da vaga: V02474933

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Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Descrição Geral

Empresa no segmento de Serviços/ e-commerce, contrata profissionais para atuar com atendimento ao cliente, ZenDesk. Irá responder reclamações dos clientes e-commerces que chegam por e-mail, necessário contato por telefone também. Temporário de 03 meses, com chances de efetivação

Requisitos

Desejável experiência com atendimento; superior completo ou cursando; bons conhecimentos em informática (pacote office)

Superior Completo

Tipo de Vínculo

Temporário

Benefícios

Vale transporte+vale refeição