Vagas de Emprego para Agente de Atendimento em Santa Luzia / MA
1

vaga auditada pelo BNE
São Luís/MA
no bairro Jardim Renascença
Salário de R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00
Atribuições:
Recepção de clientes, atendimento telefônico, prestar esclarecimentos em relação a produtos e serviços disponíveis da empresa, ajudar os usuários na solução de demandas relacionadas ao ramo de atuação da empresa, realiza...
Recepção de clientes, atendimento telefônico, prestar esclarecimentos em relação a produtos e serviços disponíveis da empresa, ajudar os usuários na solução de demandas relacionadas ao ramo de atuação da empresa, realizar os procedimentos operacionais dentro dos padrões da política de segurança, manuais e instruções já definido na empresa, dar suporte para os usuários quanto a utilização do sistema, abertura de chamados e empresa, dar suporte para os usuários quanto a utilização do sistema, abertura de chamados e fechamento chamados das demandas solicitadas pelos clientes, venda de produtos e serviços.
Trabalhar de segunda a sexta horário comercial 08h00 ás 18h00
Benefícios:
Vale transporte, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida]
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência com atendimento ao publico ( presencial e telefônico ), e com venda direta de produtos ou serviços, conhecer o pacote office. Ser , gostar de se relacionar com pessoas. Gostar de resolver problemas e ajudar, ser comprometido com as atividades desempenhadas na empresa, responsável e organizado.Disponibilidade de Trabalho:
Manhã Tarde
Tipo de Contrato:
Efetivo
Descrição Geral:
Empresa prestadora de Serviço da informação no ramo financeiro.
Código da oportunidade: V02179550

Carregando...

vaga auditada pelo BNE
Viana/MA
Média salarial do mercado: R$ 1.027,00 a R$ 1.796,00
Atribuições:
Atender telefonemas proativamente, fornecendo soluções e alternativas de acordo com a política de atendimento da empresa, com a finalidade de prestar suporte ao cliente quanto às suas necessidades. Detalhar os registros ...
Atender telefonemas proativamente, fornecendo soluções e alternativas de acordo com a política de atendimento da empresa, com a finalidade de prestar suporte ao cliente quanto às suas necessidades. Detalhar os registros dos telefonemas, através da ferramenta CRM, onde a solução não pôde ser alcançada, a fim de servir como base de dados para a equipe de suporte e acompanhamento ao cliente; Registrar informações precisas, através de registros completos e detalhados em sistema, permitindo análises de problemas desde sua origem, a fim de assegurar a consistência de informações passadas ao cliente; Manter o controle do agendamento de coletas e devolução de mercadorias, através do uso dos sistemas existentes na empresa Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
Código da oportunidade: V01738390

Carregando...
1