Vaga: Vaga de Técnico de segurança em Sao Jose dos Pinhais/PR

  • Cargo/Função: Técnico de segurança

  • Localização: QUISSISSANA, Sao Jose dos Pinhais / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: EXCHANGE LOGISTICA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são jose dos pinhais/pr - matriz no bairro quissisana e com várias filiais espalhadas pelo brasil. Trabalhamos com prestação de serviços e temos mais de 19 cnaes de opções de serviços a disponibilizar a nossos clientes.
Requisitos
Participar na elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho. E todas as rotinas pertinentes a função. Preferencialmente experiência no ramo de serviço, transporte e armazenagem
Tecnólogo Completo
Atribuições
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios.
Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios.
Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.
Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentados.
Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes.
Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
Disponibilidade
Tarde, Manhã, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Alimentação no local, vale transporte, plano médico, seguro de vida e cesta básica

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares